APADRINHE

O projeto Zoofoz através da Zooterapia, auxilia no tratamento de mais de 300 crianças e jovens com TEA (Transtorno do Espectro Autista) e Síndrome de Down gratuitamente. Você pode ser padrinho ou madrinha e ajudar com uma contribuição mensal. A renda obtida contribui para a sustentabilidade da Associação ZooFoz, para que os atendimentos continuem acontecendo semanalmente, e para que os animais que agem como co-terapeutas continuem levando a alegria a quem mais precisa. Isso tudo além de apoiar intervenções sociais ensinando valores através da educação ambiental. Apadrinhe!

DOE

Você pode fazer doações para a ASSOCIAÇÃO ZOOFOZ, doando você ajuda a dar prosseguimento no nosso projeto de zooterapia com crianças especias, a manter nossos animais e amparar muitos mais! As doações podem ser feitas por depósito bancário ou via Paypal.

ASSOCIAÇÃO ZOOFOZ

Banco Itaú

Ag. 0788

Conta Corrente 11200-1

CNPJ: 08.747.177/0001-68

DOAÇÃO PAYPAL

SEJA UM VOLUNTÁRIO

Fazer o bem é um dos privilégios que a vida nos dá a chance. A troca e a sensação de fazer algo para mudar o mundo é recompensadora.

Você pode participar do nosso programa de voluntariado através da Volunteer Vacations, empresa que promove experiências através de ajuda humanitária para fins sociais. Clique no botão abaixo e inscreva-se! Venha participar da nossa família! 

A Associação ZooFoz não recomenda ou fomenta a adoção ou aquisição de animais silvestres sem as condições adequadas. Nossos animais vivem em sua maior parte soltos ou em espaços adequados e são supervisionados diariamente por equipe especializada que zelam pela saúde física e psicológica de todos nossos animais. Nossos animais são advindos de criadouros homologados pelo IBAMA ou foram doados de forma legal e não são passíveis de ressocialização na natureza.

Associação ZooFoz | Brasil | São Paulo | contato@zoofoz.com.br | Contato +55 11 96586 -5296